quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Circula nas redes sociais depoimentos de pessoas, inclusive evangélicas horrorizadas com um fato ocorrido recentemente na região sobre um suposto vídeo de adultério entre um Pastor e uma jovem fiel de uma igreja evangélica na regão do Trairi, O Paralelo irá preservar as identidades dos autores desse vídeo, as cenas são picantes e leva entender que ambos já tinham um relacionamento a muito tempo.
Segundo informações, o pastor envolvido nesse vídeo tem muita influência entre os líderes da igreja Assembleia de Deus no estado com programa em rádio oficial da AD, assim nos informou uma fonte que é membro da igreja e nos pediu para ficar no anonimato.

O vídeo já circula em quase todas as cidades do Trairí, inclusive em Tangará e Campestre e a nêgada do contra adora essas arrumações.

Nada contra a quem pratica sexo, é saudável, é gostoso e prazeroso. Mas quando o ator principal de um vídeo pornô é um pastor de uma igreja de renome nacional e centenária como a Assembleia de Deus aí a coisa muda de figura. A muitos anos essa entidade mergulhou em escândalos como: Eleições com suspeita de fraudes, adultérios, escândalos na política e outras mazelas que denigrem os evangélicos autênticos. A igreja não merece ser dirigida por homens de pouca fé! Lembro-me quando era evangélico, muitas vezes fiquei pendurado pelo pastor só porque batia uma bolinha numa quadra de esportes em Santa Cruz, sendo homem de pouca fé peguei foi o beco, hoje tá tudo diferente, até agiotas mandam nos púlpitos das igrejas.
Em breve mais atualizações desse vídeo e a localização desse templo.

O Paralelo

0 comentários:

Postar um comentário